Oferta de Disciplinas para Alunos Especiais

Matrículas e Disciplinas 2022/2

Orientações para alunos que buscam cursar disciplinas como alunos especiais

A matrícula dos alunos especiais está como fluxo contínuo no período 2022.2.

Entre em contato com o programa/docente responsável pela disciplina.

Após a concordância do docente responsável pela disciplina, remeta os documentos para o programa ppgcti@ufersa.edu.br

A secretaria dos programas, com os documentos recebidos e a concordância do docente que ministrará a disciplina, efetuará a matrícula como aluno especial.

Verifique no quadro de horários onde estão indicadas as vagas para ALUNOS ESPECIAIS

e entre em contato com o docente responsável

• os graduados deverão enviar para o e-mail ppgcti@ufersa.edu.br a seguinte documentação:

– documento pessoal com foto,

– diploma de graduação

– preencher e assinar o formulário de solicitação – Formulário-de-matrícula-padrão-aluno especial

Observação: Os referidos documentos deverão estar em arquivo único PDF.

• No título do e-mail, escrever: Documentos matrícula aluno especial – primeiro nome do discente – título da disciplina-PPGCTI
  • A coordenação do Programa repassará a solicitação ao docente ministrante da disciplina, para análise e definição sobre a vaga.
  • Após análise e, em caso de aprovação, será enviado à secretaria para cadastro.
  • O(a) aluno(a) receberá como resposta ao seu e-mail o número de sua matrícula como aluno especial no Programa. Deverá acessar o link https://sigaa.ufersa.edu.br/sigaa/public/cadastro/discente.jsf e criar um login e uma senha para acessar ao sistema SIGAA. Caso já tenha tido algum vínculo com a instituição – aluno, servidor – o login e senha serão os mesmos.
  • Em caso de quaisquer dúvidas sobre as matrículas, o(a) aluno(a) especial deverá encaminhar e-mail para secpos@ufersa.edu.br

Período anterior

Disciplinas 2021.1

9 de setembro de 2020. Visualizações: 1177. Última modificação: 20/08/2022 12:37:30