Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Cognição, Tecnologias e Instituições - PPGCTI (Mestrado)

O participante poderá submeter apenas um trabalho (Resumo Expandido) na qualidade de autor(a) na modalidade de comunicação oral. Como co-autor(a) o número de trabalhos inscritos é ilimitado. 

Não serão aceitos trabalhos submetidos após o fim do prazo definido para o evento. Assim como não serão aceitos pedidos de modificação nos resumos submetidos.

A comunicação oral poderá tratar de relato de experiência, revisão bibliográfica, estudo de campo ou empírico, quer seja de trabalho de pesquisa concluído ou em andamento. 

O resumo expandido compreende a clara explicitação do tema de pesquisa, rede teórica que dá sustentação à abordagem empírica e/ou à discussão teórica pertinente ao estudo, metodologia empregada e as aprendizagens e/ou resultados alcançados.

Deverá conter no mínimo três e, no máximo, cinco laudas, incluindo o corpo do texto, tabelas e/ou figuras e referências. Utilizar as normas da ABNT. 

Incluir Título, Nome Completo dos Autores, filiação institucional e qual grupo de trabalho (GT) pretende apresentar o seu trabalho: 

GT1 – Tecnologias, inovação e sociedade;

GT2 – Práticas interdisciplinares na sociedade.

 O resumo poderá ser estruturado de acordo com o modelo no link abaixo: ​

Normas do Resumo

Remeter o resumo até a data limite – (04/12/2019) – para o seguinte endereço: seminarioppgcti@gmail.com 

A data e horário da comunicação oral será previamente informada no site do evento, devendo o autor ser responsável pelo seu cumprimento. Qualquer dúvida, só entrar em contato pelo e-mail: seminarioppgcti@gmail.com

 

26 de novembro de 2019. Visualizações: 1011. Última modificação: 26/11/2019 21:29:05