Pensando em redes o fazer inter/transdisciplinar na Cognição, Tecnologias e Instituições

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido realizará o “II Seminário do Programa de Pós-Graduação em Cognição, Tecnologias e Instituições”, com o tema: “O fazer inter/transdisciplinar em Cognição, Tecnologias e Instituições”, no período de 20 a 22 de novembro de 2017.

​O evento se direciona para os discentes e docentes do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Cognição, Tecnologias e Instituições, bem como os demais discentes e docentes dos Programas stricto sensu da Universidade interessados na pesquisa interdisciplinar.

​O intuito da atividade é proporcionar aos participantes momentos de reflexão e debate sobre o fazer transdisciplinar em Cognição, Tecnologias e Instituições. Serão abordados campos temáticos que integram experiências humanas, sociais e técnicas; bem como, artes, educação, cultura, saúde e as tecnologias que medeiam a sociedade, sejam estas, leves ou duras.

​Promovido pelo Colegiado do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Cognição, Tecnologias e Instituições, o evento busca socializar as problemáticas de pesquisa e abordagens metodológicas associadas aos projetos e experiências de pesquisa no campo interdisciplinar desenvolvidos por discentes e docentes do programa.

A programação contará como a realização de minicursos, oficinas, grupos de trabalho, mesa-redonda e palestra.

17 de outubro de 2018. Visualizações: 1219. Última modificação: 17/10/2018 14:38:19