Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Cognição, Tecnologias e Instituições - PPGCTI (Mestrado)

O Programa de Pós-Graduação em Cognição, Tecnologias e Instituições promove anualmente um evento internacional em que congrega estudantes de pós-graduação e pesquisadores interessados na reflexão e debate sobre o fazer transdisciplinar em Cognição, Tecnologias e Instituições.

O evento aborda campos temáticos que integram experiências humanas, sociais e técnicas; bem como, artes, educação, cultura, saúde e as tecnologias que medeiam a sociedade, sejam estas, leves ou duras.

​Promovido pelo Colegiado do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Cognição, Tecnologias e Instituições, o evento busca socializar as problemáticas de pesquisa e abordagens metodológicas associadas aos projetos e experiências de pesquisa no campo interdisciplinar desenvolvidos por discentes e docentes do programa.

16 de outubro de 2018. Visualizações: 781. Última modificação: 16/10/2018 10:17:03