Orientações gerais da Biblioteca aos concluintes

> NOVAS ORIENTAÇÕES DA BIBLIOTECA DA UFERSA

ORIENTAÇÕES DA BIBLIOTECA

Após a conclusão de todas as etapas de finalização do texto da Dissertação junto ao orientador (a), o estudante deverá seguir os procedimentos previstos no Formulário indicado no link a seguir:

ENVIO DA DISSERTAÇÃO

Após finalizar toda a tramitação junto à secretaria referida ao link anterior, o estudante poderá requerer o seu diploma de Mestrado. Para este fim, precisa preencher e encaminhar o formulário indicado no link a seguir:

SOLICITAÇÃO DO DIPLOMA DE MESTRADO

Nota de agradecimento em dissertações e teses para bolsistas

Importante – Registro de Agradecimento para Bolsistas CAPES

A CAPES possui uma nova portaria, referente aos bolsistas. A Portaria nº 206, de 4 de setembro de 2018, comunica que é obrigatório inserir um agradecimento referente ao apoio recebido pela Instituição. Este agradecimento precisa ser registrado nos seguintes moldes:

Para trabalhos publicados em português:

FOLHA DE AGRADECIMENTOS À CAPES

O presente trabalho foi realizado com apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – Brasil (CAPES) – Código de Financiamento 001.

Para trabalhos publicados em inglês:

This study was financed in part by the Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – Brasil (CAPES) – Finance Code 001.

Projetos FAPERN/CAPES

FOLHA DE AGRADECIMENTOS À CAPES E À FAPERN

O presente trabalho foi realizado com apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – Brasil (CAPES) – Código de Financiamento 001 e com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (FAPERN).

Para trabalhos publicados em inglês:

CNPq, seguir modelo:

FOLHA DE AGRADECIMENTO AO CNPQ

O presente trabalho foi realizado com apoio da Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), processo nº nnnnnn/aaaa-d.

This study was financed in part by The Brazilian National Council for Scientific and Technological Development (CNPq), grant #nnnnnn/aaaa-d.

8 de agosto de 2020. Visualizações: 905. Última modificação: 19/02/2024 15:25:58