Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Cognição, Tecnologias e Instituições - PPGCTI (Mestrado)

O participante poderá submeter apenas um trabalho na qualidade de autor(a) na modalidade de comunicação oral.

Não serão aceitos trabalhos submetidos após o fim do prazo definido para o evento. Assim como não serão aceitos pedidos de modificação nos artigos e/ou resumos submetidos.

A comunicação oral poderá tratar de relato de experiência, revisão bibliográfica, estudo de campo ou empírico, quer seja de trabalho de pesquisa concluído ou em andamento.

O resumo compreende a clara explicitação do tema de pesquisa, rede teórica que dá sustentação à abordagem empírica e/ou à discussão teórica pertinente ao estudo, metodologia empregada e as aprendizagens e/ou resultados alcançados.

Deverá conter no mínimo 250 palavras e no máximo 500 palavras, além de três a cinco palavras-chave. ​O resumo deverá ser submetido exclusivamente por formulário on-line disponibilizado no próprio site do evento no ato da inscrição. Com relação ao envio de artigo completo, o mesmo deve ser enviado para e-mail:  até a data limite, dia 25/11/2018.

No ato da submissão, o participante escolherá em qual Grupo de Trabalho (GT) pretende apresentar o seu trabalho.

O resumo e artigo poderá ser estruturado de acordo com o modelo no link abaixo: ​

A data e horário da comunicação oral será previamente informada no site do evento, devendo o autor ser responsável pelo seu cumprimento. Qualquer dúvida, só entrar em contato pelo e-mail:

seminarioppgcti@gmail.com

30 de outubro de 2018. Visualizações: 1069. Última modificação: 30/10/2018 10:28:51