Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Cognição, Tecnologias e Instituições - PPGCTI (Mestrado)

Normas para resumos:

O participante poderá submeter apenas um trabalho na qualidade de autor(a) na modalidade de comunicação oral. Não há limite para o número de co-autorias.

Não serão aceitos trabalhos submetidos após o fim do prazo definido para o evento. Assim como não serão aceitos pedidos de modificação nos resumos submetidos.

A comunicação oral poderá tratar de relato de experiência, revisão bibliográfica, estudo de campo ou empírico, quer seja de trabalho de pesquisa concluído ou em andamento.

O participante deverá enviar um resumo contendo no mínimo 250 palavras e no máximo 500 palavras, além de três a cinco palavras-chave.

O resumo deverá ser submetido exclusivamente por formulário on-line disponibilizado no próprio site do evento.

No ato da submissão, o participante escolherá em qual Grupo de Trabalho (GT) pretende apresentar o seu trabalho.

O resumo poderá ser estruturado de acordo com os seguintes modelos:

1) Para pesquisas empíricas ou relatos de experiências: Introdução (delimitando o tema e problema abordados), objetivos, método, resultados parciais, preliminares ou finais e principais conclusões ou reflexões apontadas pelo autor.

2) Para pesquisas de revisão bibliográfica: Introdução (delimitando o tema e problema abordados), objetivos, desenvolvimento (discutindo os principais resultados encontrados) e conclusões ou reflexões apontadas pelo autor.

Além disso o resumo deverá informar o título do trabalho, nome completo do autor e co-autores, professor orientador e filiação institucional.

A data e horário da comunicação oral será previamente informada no site do evento, devendo o autor ser responsável pelo seu cumprimento.

16 de outubro de 2018. Visualizações: 1183. Última modificação: 16/10/2018 10:49:25