Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Cognição, Tecnologias e Instituições - PPGCTI (Mestrado)

bibliotecaAqui os discentes encontram o template para as teses e dissertações e os slides conforme as normas da ABNT, recomendadas pela biblioteca.
A solicitação da Ficha Catalográfica é realizada através do SIGAA.
Entrar no módulo Biblioteca, Serviços ao usuário – Catalogação na Fonte – Solicitar Catalogação na Fonte. Nesta tela, informe os dados necessários para o cadastro da solicitação. É preciso selecionar a Biblioteca de destino da solicitação (Campus de lotação do solicitante) e anexar o arquivo referente aos elementos pré-textuais (da capa ao resumo). Após informar os dados necessários, clique em cadastrar solicitação e confirme na janela apresentada posteriormente.
O arquivo modelo de mídia eletrônica apresenta o modelo de capa e miolo do CD, ele deverá ser usado pelo discente para a entrega da versão final da biblioteca em CD com a capa de DVD (original, aquele modelo branco) contendo o trabalho em um único arquivo da capa ao final em PDF sem proteção, acompanhado do termo de autorização para publicação na BDTD e quando necessário também da declaração de sigilo de patente do NIT (Núcleo de Invoção tecnológica).
6 de fevereiro de 2016. Visualizações: 1482. Última modificação: 22/04/2016 17:12:47