Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Cognição, Tecnologias e Instituições - PPGCTI (Mestrado)

Responsável: Profª. Pós Drª Cláudia Rodrigues de Freitas  – Link  

  • O LIVRO ILUSTRADO TÁTIL: LER E CONHECER COM AS MÃOS
  • PROJETO SCALA 5.0: NARRATIVAS VISUAIS EM COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA

Responsável: Prof. Dr João Mário Pessoa Júnior – Link

  • A percepção dos profissionais do Núcleo de Apoio à Saúde da Família sobre o Apoio Matricial
  • Avaliação da Linha de Cuidados à população LGBTT no município de Mossoró/RN
  • Cuidados paliativos em oncologia: concepções, práticas e experiências de profissionais de saúde e familiares em um serviço especializado no município de Mossoró/RN
  • Linha de cuidado em saúde mental no contexto da pandemia de covid-19: cenários e desafios em Mossoró/RN

Responsável: Profª. Pós Drª Karla Rosane do Amaral Demoly  – Lattes 

  • A Saúde Única voltada ao Desenvolvimento Sustentável no Semiárido do Nordeste do Brasil: Ações e Perspectivas no Ambiente Escolar
  • ARTES E LINGUAGENS NA PESQUISA INTERVENÇÃO: construindo procedimentos de pesquisa
  • Desenvolvimento e Integração de Tecnologias e Materiais para a Sustentabilidade e a Preservação do Semiárido PPG em Cognição, Tecnologias e Instituições- UFERSA
  • Educação, Arte e Saúde Mental: políticas cognitivas e transformações nas experiências humana, social e técnica.
  • Oficinando em Rede: linguajares, artes, cenopoesia e tecnologias na promoção da saúde mental
  • Rede de Cooperação Internacional entre PPGCTI e Instituto de Educação Universidade do Minho: aprendizagem e cuidado para o enfrentamento do caos civilizatório.
  • SABEDORIA E CONHECIMENTO EM EDUCAÇÃO: a promoção de modos de aprender e cuidar na experiência de professoras/es alfabetizadoras/es
  • SABEDORIA E CONHECIMENTO EM EDUCAÇÃO: acompanhando a experiência das ações afirmativas no Programa de Pós-Graduação em Cognição, Tecnologias e Instituições da Ufersa

Responsável: Profª. Maria de Fátima de Lima das Chagas – Lattes

Alfabetização de Crianças – entre políticas e práticas
REDE DIALÓGICA DIGITAL: UMA PLATAFORMA PARA INTERAÇÃO DE PROFESSORES EM PERCURSOS DE APRENDIZAGEM – 1ª etapa

Responsável: Profª. Pós Drª Nize Maria Campos Pellanda – Lattes

  • GAIA- Grupo de Ações e Investigações Autopoiéticas – desdobramentos 3
  • Na Ponta dos Dedos: Uma Plataforma Digital para uma Abordagem Complexa do Autismo
  • NA PONTA DOS DEDOS: UMA PLATAFORMA DIGITAL PARA UMA ABORDAGEM COMPLEXA DO AUTISMO_segunda etapa

Responsável: Prof. Dr Remerson Russel Martins –  Lattes

  • A Vivência do semestre letivo em formato remoto e a saúde mental dos estudantes e professores do curso de medicina da Universidade Federal Rural do Semi-Árido
  • BEM-ESTAR SUBJETIVO E SOFRIMENTO PSÍQUICO NOS RESIDENTES DA MORADIA ESTUDANTIL DA UFERSA
  • CONTEXTO DE TRABALHO E SÍNDROME DE BURNOUT ENTRE OS PROFESSORES DE UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA DO SEMIÁRIDO BRASILEIRO

Responsável: Prof. Dr Ricardo Burg Ceccim – Link

  • Projeto Integrado em Rede Colaborativa de Pesquisa: Educação Especial, Saúde e Processos Inclusivos – 2 etapa
  • Representações das identidades de gênero e sexualidades no Oeste Potiguar

 – Link  

Quadro de Colaboradoras

Responsável: Profª. Drª Gerciane Maria da Costa Oliveira – Lattes

  • Políticas Públicas de Cultura e Arte no Rio Grande do Norte: um recorte do semiárido no contexto da pandemia do Covid-19
  • O patrimônio rural de Mossoró: a experiência do inventário participativo na identificação de bens culturais.

Responsável: Profª. Pós Drª Kyara Maria de Almeida Vieira  – Lattes

  • ESAM-UFERSA: História, memória e documentação
  • Representações das trabalhadoras sexuais na imprensa escrita (Mossoró-1980/ 2000)
19 de janeiro de 2021. Visualizações: 1421. Última modificação: 18/03/2024 12:06:26