- Considerando a Lei n.13.709/2018, para envio da versão final do TCC a folha de aprovação deve constar com as assinaturas em formato eletrônico (recomendamos o uso da padrão SouGov);
- Os Termos de autorização deverão ser enviados COM a assinatura eletrônica;
- Os arquivos (TCC e Termo) devem ser salvos (PDF A) separadamente;
- Providenciar a Ficha catalográfica antes da emissão de Quitação de vínculo/Nada consta (Acesse o sistema ATRAVÉS DO SIGAA > Biblioteca > Serviços ao usuário > Serviços Diretos > Criar ficha catalográfica);
- Nos casos de TCC’s que irão ser publicados como conteúdo inédito/cessão de direitos, temporariamente é assegurado um período para liberação no cadastramento do Sistema da Biblioteca, sendo mantido em sigilo por um ano (podendo ser renovado por mais um ano) a partir da data de defesa do TCC; lembramos porém, que para isto é necessário que o autor registre no Termo de Autorização a partir de que data o conteúdo pode ser publicado.
Após a defesa e correção das exigências da Banca, o aluno deverá entrar em contato com a Secretaria do Programa para entregar eletronicamente:
– Termo de Quitação/Nada consta (é retirado através do SIGAA módulo Biblioteca> Verificar minha Situação> Emitir Documento de Quitação).
– Versão eletrônica do TCC (formato PDF A: Converter documento no formato Word para PDF);
– Termo de autorizacão – Mestrado e Doutorado (Formato PDF A: Converter documento no formato Word para PDF)
ATENÇÃO: Em breve estaremos iniciando o autodepóstio através do Repositório (RDU), para tanto, recomendamos o cadastro na Plataforma do Repositório conforme as orientações disponibilizadas em https://bibliotecas.ufersa.edu.br/cadastro-de-usuarios/
Em caso de dúvidas, entrar em contato com referencia@ufersa.edu.br